Extras
VÍDEO: Gany Ferreira faz o balanço da sua participação em «A Única Mulher»
Gany Ferreira despede-se do "seu" Kizua
O ator faz um balanço do seu percurso em "A Única Mulher"

Tão divertido quanto o seu personagem, Gany Ferreira, falou com o "Câmara Exclusiva" sobre o seu personagem em "A Única Mulher".

 

"Já são dois anos, portanto, ele já faz um pouco parte de mim. Aquela brincadeira toda, tudo o que ele passou para hoje terminar como vai terminar. Espero que as pessoas em casa sigam, porque vêm aí muitas surpresas que são muito boas", apela o ator.

 

No que diz respeito ao crescimento do seu personagem, Gany Ferreira, afirma que "o Kizua cresceu imenso". No entanto, a fama que o Kizua conquistou entre os portugueses, não era algo que o ator esperasse.

 

"Ganhou uma notoriedade que eu não estava à espera. Claro que há sempre esforço e trabalho, nós temos de nos empenhar e procurar sempre que o personagem esteja no limiar daquilo que é pensado por quem escreve e por quem realiza", sublinha.

 

Com os olhos a bilhar e já com alguma nostalgia, faz um pequeno mas positivo balanço do "seu" Kizua. "É o meu último dia aqui, por isso, quero agradecer à equipa, à TVI, à Plural e a todos os meu colegas. Levo daqui amor, paixão pelos meus colegas e por esta equipa fantástica!"

 

Agora a questão permanece, com quem fica Kizua? Com Irina ou Yolanda? O ator deixa o mistério no ar. "Têm de ver, porque vêm aí muitas surpresas".

 

Continue a acompanhar a reta final de "A Única Mulher".

Mais Extras NOTÍCIAS

Sebastião Pereira

Orlando Costa

Funcionário dos Correios, acabado de se reformar que luta para se manter útil na família e na sociedade.
Facebook