Extras
Final de «A Única Mulher» é visto por milhão e meio de portugueses
Final de «A Única Mulher» é visto por milhão e meio de portugueses

Uma grande novela só podia terminar em grande. «A Única Mulher» colou os portugueses ao ecrã da TVI durante quase dois anos e no último episódio, voltou a vencer as audiências. O final da novela protagonizada por Lourenço Ortigão e Ana Sofia Martins conseguiu um share de 34,5%, agarrando uma média de um milhão e 521 mil espectadores durante o episódio.

 

Em números, foram 561 dias de muitas aventuras, de muito amor e vingança, de muitas lágrimas e gargalhadas com Mara, Luís Miguel, Pilar, Norberto e muitos mais. Durante a sua exibição, «A Única Mulher» conseguiu uma média diária de um milhão e 350 mil espectadores.

 

Na sexta-feira em que o último episódio foi emitido, a TVI conseguiu ganhar o dia, conquistando um share de 24,2% durante o dia e um share de 29,8% durante o horário nobre. «A Única Mulher» dá agora lugar à novela «Ouro Verde», protagonizada por Diogo Morgado, Joana de Verona e Ana Sofia Martins.

Mais Extras NOTÍCIAS
Últimos Episódios

Norberto Venâncio

Ângelo Torres

É um rico empresário angolano. Homem poderoso que sabe mexer as peças para manter o controlo sobre os negócios e sobre a família. É marcado por um forte princípio de lealdade e não perdoa a traição. Durante a guerra colonial, assistiu à morte do pai, vítima de um soldado português. Por esse motivo, a relação da única filha Mara com Luís Miguel é inaceitável e ele tudo fará para a minar.
Facebook