Extras
VÍDEO: Ana Sofia e Lourenço Ortigão cheios de novidades
Conheça a data de fim de «A Única Mulher»

Durante mais de um ano e meio, assistimos às aventuras e desventuras de Luís Miguel e Mara, de Jorge e Pilar ou de Concha e Henrique. Mas, tudo o que é bom tem um fim e a novela que o acompanha à três temporadas está quase a acabar.

 

Foi na «Gala das Estrelas» que Ana Sofia Martins e Lourenço Ortigão anunciaram o fim de «A Única Mulher» e o início da nova história da TVI, «Ouro Verde». A novela que foi uma das maiores produções já feitas na televisão portuguesa termina no dia 6 de janeiro. A contagem decrescente foi lançada por Lourenço Ortigão: faltam apenas 23 dias.

 

Entre muita brincadeira, o ator destacou as aventuras das sua personagem, os tiros, os irmãos, os filhos e os namorados de Mara. Mas parece que Lourenço não ficou lá muito contente por Ana Sofia o deixar para ir protagonizar «Ouro Verde», com outro par romântico. «É trabalho», respondeu Ana Sofia, que divulgou o seu novo visual para interpretar Vera, na nova novela da TVI.

 


Quem está ansioso por ver este final que promete ser grandioso? 

Mais Extras NOTÍCIAS

Luís Miguel Sacramento

Lourenço Ortigão

Filho de Jorge e Pilar. Tem uma relação difícil com o pai e discorda da sua gestão na construtora. Terminado um Mestrado em Engenharia, vai trabalhar para Angola, contra a vontade da família. Aí conhece Mara, uma enfermeira negra e apaixona-se por ela, desencadeando um conflito de proporções bíblicas.
Facebook