Extras
VÍDEO: Ana Sofia e Lourenço Ortigão cheios de novidades
Conheça a data de fim de «A Única Mulher»

Durante mais de um ano e meio, assistimos às aventuras e desventuras de Luís Miguel e Mara, de Jorge e Pilar ou de Concha e Henrique. Mas, tudo o que é bom tem um fim e a novela que o acompanha à três temporadas está quase a acabar.

 

Foi na «Gala das Estrelas» que Ana Sofia Martins e Lourenço Ortigão anunciaram o fim de «A Única Mulher» e o início da nova história da TVI, «Ouro Verde». A novela que foi uma das maiores produções já feitas na televisão portuguesa termina no dia 6 de janeiro. A contagem decrescente foi lançada por Lourenço Ortigão: faltam apenas 23 dias.

 

Entre muita brincadeira, o ator destacou as aventuras das sua personagem, os tiros, os irmãos, os filhos e os namorados de Mara. Mas parece que Lourenço não ficou lá muito contente por Ana Sofia o deixar para ir protagonizar «Ouro Verde», com outro par romântico. «É trabalho», respondeu Ana Sofia, que divulgou o seu novo visual para interpretar Vera, na nova novela da TVI.

 


Quem está ansioso por ver este final que promete ser grandioso? 

Mais Extras NOTÍCIAS

Berta Vieira

Lia Gama

A empregada que já faz parte da casa. Conhece Pilar desde que ela era criança e sabe todos os segredos dela. Criou-lhe os filhos e agora, à beira da reforça, teme a solidão e luta para manter o seu lugar.
Facebook