Extras
Como reagiram os portugueses à morte de Luena?
Como reagiram os portugueses à morte de Luena?
O "adeus" de Luena não deixou ninguém indiferente

Foi com alguma tristeza que os portugueses se despediram ontem de Luena, uma personagem que marcou, não só os espectadores como também a ficção nacional.

 

Foram quase dois anos de amores, desamores, ódios, vinganças e violência. Todos os sentimentos pareciam caber em "Luena da Silva", uma personagem complexa, mas que ao mesmo tempo, permitiu ao público identificar-se. As cenas de violência doméstica contribuíram e muito para esse fator de identificação, e talvez por isso, as reações dos portugueses à morte da personagem de Rita Pereira tenham sido tão extremas.

 

Os portugueses sentiram de tal forma a personagem, que não se conformam com a sua partida. Entre a revolta e os elogios pela performance da atriz, foram vários os comentários que surgiram na nossa página de Facebook.

 

 

"Esta cena está tão perfeita, vê -la morrer assim é triste, eu arrepiei-me toda até estava quase a chorar. Parabéns à Rita e à equipa!" - Ana Catarina

 

"Eu também não gostei nada de ver a Luena a morrer. Ela devia ficar com os filhos e o Norberto. Assim é que era correcto e justo. Não tem sentido ele ficar com a Selma quando ela só há pouco é que apareceu na novela e o amor do Norberto sempre foi a Luena." - Ivo Martins 

 

"A Luena ainda vai a tempo de acabar bem por favor... Não aceito este fim." - Pedro Silva 

 

Estes foram alguns dos comentários deixados pelos fãs de "A Única Mulher" na página oficial de Facebook da novela. As hashtags #aunicamulher e #Luena foram também "trending topics" durante a noite de segunda e boa parte de terça-feira, na rede social Twitter.

 

 

 

 

 

 

Seria Luena, de facto, "A Única Mulher"? Não perca a reta final desta novela que apaixonou os portugueses.

 

Mais Extras NOTÍCIAS
Últimos Episódios

Pedro Caiado

Pedro Lima

Engenheiro no desemprego e com o nível de vida em queda livre. Planeia trabalhar em Angola, mas é a mulher que acaba por conseguir um emprego naquele país. A sua dedicação à mulher será posta à prova pela separação.
Facebook