Extras
VÍDEO: Bruno Cabrerizo é Laurentino
Bruno Cabrerizo é Laurentino em "Ouro Verde"
Depois de Santiago em "A Única Mulher", o ator brasileiro interpreta mais um personagem na ficção da TVI.

Com o fim de "A Única Mulher" cada vez mais próximo, é tempo de fechar um ciclo e iniciar outro igualmente surpreendente, e é isso mesmo que vai acontecer com Bruno Cabrerizo.

O ator brasileiro vai integrar o elenco da nova novela da TVI, "Ouro Verde" como Laurentino da Silva, num registo completamente diferente do "seu" Santiago. 

"Este Laurentino da Silva é um personagem muito interessante. Foi um presente e gostei muito, é um trabalho completamente diferente do que eu fiz em "A Única Mulher", completamente diferente do Santiago. E por isso vai ser um grande desafio", confessa.

Habituados a vê-lo no registo de "bom da fita", ao que parece este novo personagem de Bruno Cabrerizo vai surpreender os portugueses. Apesar de não querer levantar muito o pano, segundo o ator, este personagem está "bem distante da sua personalidade".

"Vou ter de sair do meu centro para poder ir buscar este personagem. Não vou entrar em grandes detalhes, porque o pessoal vai ver, mas posso dizer que é um personagem bastante ambicioso e que não mede esforços para obter o que quer. Por aí já podemos ver que ele é mesmo completamente diferente do Santiago", confidencia. 

Depois do enorme impacto que a novela "A Única Mulher" causou na ficção nacional, Bruno Cabrerizo não espera menos deste seu novo projeto. "A novela conta com um elenco maravilhoso, tem tudo para dar certo. E vai dar certo!", afirma confiante.

 

Mais Extras NOTÍCIAS

Mina

Lídia Franco

Maria Guilhermina Telles de Albergaria, nasceu em Lisboa, numa família de aristocratas em decadência. Foi mimada, protegida e pouco preparada para a vida. Casou muito nova e teve um filho, Henrique. Enviuvou cedo e voltou a casar mais três vezes. Viveu durante os últimos cinco anos nos EUA com o marido mais recente. É uma mulher muito bonita que irradia luz e simpatia. Tem um toque de extravagância, sem perder a elegância. Cativa todos com o seu bom humor irreverente e optimismo contagiante.  Arrojada e manipuladora, tem um sentido elástico da ética mas é tão cativante que geralmente consegue sair por cima. Tem problemas financeiros, porque gasta sempre mais do que pode. E tem o vício do jogo. Volta dos EUA depois do divórcio e vai viver com o filho, mas tem uma relação turbulenta com a nora, Concha, que vai originar muitas peripécias.
Facebook