Extras
VÍDEO: Bruno Cabrerizo é Laurentino
Bruno Cabrerizo é Laurentino em "Ouro Verde"
Depois de Santiago em "A Única Mulher", o ator brasileiro interpreta mais um personagem na ficção da TVI.

Com o fim de "A Única Mulher" cada vez mais próximo, é tempo de fechar um ciclo e iniciar outro igualmente surpreendente, e é isso mesmo que vai acontecer com Bruno Cabrerizo.

O ator brasileiro vai integrar o elenco da nova novela da TVI, "Ouro Verde" como Laurentino da Silva, num registo completamente diferente do "seu" Santiago. 

"Este Laurentino da Silva é um personagem muito interessante. Foi um presente e gostei muito, é um trabalho completamente diferente do que eu fiz em "A Única Mulher", completamente diferente do Santiago. E por isso vai ser um grande desafio", confessa.

Habituados a vê-lo no registo de "bom da fita", ao que parece este novo personagem de Bruno Cabrerizo vai surpreender os portugueses. Apesar de não querer levantar muito o pano, segundo o ator, este personagem está "bem distante da sua personalidade".

"Vou ter de sair do meu centro para poder ir buscar este personagem. Não vou entrar em grandes detalhes, porque o pessoal vai ver, mas posso dizer que é um personagem bastante ambicioso e que não mede esforços para obter o que quer. Por aí já podemos ver que ele é mesmo completamente diferente do Santiago", confidencia. 

Depois do enorme impacto que a novela "A Única Mulher" causou na ficção nacional, Bruno Cabrerizo não espera menos deste seu novo projeto. "A novela conta com um elenco maravilhoso, tem tudo para dar certo. E vai dar certo!", afirma confiante.

 

Mais Extras NOTÍCIAS

António Lucena

Pedro Carmo

António nasceu nos arrabaldes modestos de Lisboa. O seu pai foi morto em combate, em Angola. A mãe, devastada pelo desgosto, nunca mais recuperou. António fez da carência afectiva tenacidade e foi um aluno exemplar. Formou- se em Direito com resultados acima da média. Decorridos alguns anos de estágio, montou o seu próprio escritório. Era um peixinho que nadava solitário num mar de tubarões mas ganhou notoriedade por defender um conhecido autarca de acusações de corrupção. Começou a mexer-se bem nos meios da política. Por essa altura, conheceu Jorge Sacramento e, através deste, Pilar. Ela era uma mulher deslumbrante e ele apaixonou-se… António voltou para o Norte. Três anos mais tarde, tornou a encontrar Jorge. Durante uma discussão num Bar, ele deixou escapar que a filha de Pilar (Sara) poderia ser sua, provocando um conflito na família Sacramento. Jorge não rejeitou Sara, a quem se afeiçoara, mas nunca perdoou a Pilar. E muito menos a António. Vinte e três anos passaram. António manteve o pequeno escritório no Norte que prosperou a defender políticos e empresários. A sua influência estende-se para além do que aparenta, muito por conta da actividade pararela que entretanto desenvolveu. Ele é o “silent partner” de Luena numa agência de call-girls.
Facebook