Extras
VÍDEO: Ângelo Torres é o Padre Sebastião
Ângelo Torres vai ser Padre Sebastião em "Ouro Verde"
A nova novela da TVI estreia no início do próximo ano.

Depois do tremendo desafio de interpretar o poderoso Norberto Venâncio em "A Única Mulher",  Ângelo Torres vai ingressar no elenco da nova novela da TVI, "Ouro Verde".

Esta nova aposta da estação tem estreia marcada para o início do próximo ano e, desta vez, vamos ver o ator num registo completamente diferente do que estamos habituados.

"Estamos a falar de um 8 e de um 80. É uma diferença de 180º, não tem nada a ver mesmo!", afirma.

Apesar desta diferença tão brusca de personagens, Ângelo Torres mostra-se bastante feliz com este novo desfio: "é um grande desafio para mim e espero estar à altura das exigências."

Ainda que tenha estado em gravações durante as três temporadas de "A Única Mulher", sem pausas, com um personagem tão forte, exigente e central na trama como foi o caso de Norberto Venâncio, o ator está pronto para agarrar este novo projeto com unhas e dentes.

"Como o povo costuma dizer, na sua grande sabedoria, "cavalo que corre por gosto não se cansa" e para mim isto sou eu. Adoro fazer isto! Ainda para mais desta maneira, com desafios completamente diferentes. Só tenho a agradecer à TVI e à Plural", o ator confessa. 

Por agora, resta-nos aproveitar a reta final de "A Única Mulher", uma novela que marcou o início de um novo ciclo na ficção nacional, enquanto esperamos pela estreia desta nova história que promete agarrar portugueses, de igual forma, desde o primeiro segundo.

Mais Extras NOTÍCIAS

António Lucena

Pedro Carmo

António nasceu nos arrabaldes modestos de Lisboa. O seu pai foi morto em combate, em Angola. A mãe, devastada pelo desgosto, nunca mais recuperou. António fez da carência afectiva tenacidade e foi um aluno exemplar. Formou- se em Direito com resultados acima da média. Decorridos alguns anos de estágio, montou o seu próprio escritório. Era um peixinho que nadava solitário num mar de tubarões mas ganhou notoriedade por defender um conhecido autarca de acusações de corrupção. Começou a mexer-se bem nos meios da política. Por essa altura, conheceu Jorge Sacramento e, através deste, Pilar. Ela era uma mulher deslumbrante e ele apaixonou-se… António voltou para o Norte. Três anos mais tarde, tornou a encontrar Jorge. Durante uma discussão num Bar, ele deixou escapar que a filha de Pilar (Sara) poderia ser sua, provocando um conflito na família Sacramento. Jorge não rejeitou Sara, a quem se afeiçoara, mas nunca perdoou a Pilar. E muito menos a António. Vinte e três anos passaram. António manteve o pequeno escritório no Norte que prosperou a defender políticos e empresários. A sua influência estende-se para além do que aparenta, muito por conta da actividade pararela que entretanto desenvolveu. Ele é o “silent partner” de Luena numa agência de call-girls.
Facebook