Episódios
Pilar revela que foi violada pelo pai de Moisés

Mais tarde, Selma e Norberto são acordados por Elias Vicente e denunciam o que sabem acerca de Jaime. Norberto procura a redenção, mas Selma diz que é demasiado tarde para os dois.

Laura fica desconfiada e fala com Caetana, dizendo-lhe que Tomé foi drogado por outra pessoa que não Luís Miguel. Caetana chora, mas lança um olhar fulminante a Laura quando sai.

Moisés consegue entrar no quarto de Pilar e fica surpreendido ao ver Luís Miguel. Este diz a Moisés que nada justifica aquela violência e explica-lhe que deveria tentar ser melhor do que quem lhe fez mal.

Joana encontra-se com o pai e conversam sobre Pilar. Ouvem um barulho e Luís Miguel pega numa arma que Camacho lhe deixara. Luís Miguel vê o que é e acalma-se ao ver Kandimba, que tinha ficado desiludido por não poder vê-lo.

Laura está sob o jugo de Mina, amarrada. Mina e Caetana interrogam-na sobre a morte de Tomé e Laura percebe que Camacho tinha razão.

Norberto prepara-se para partir para Lisboa e Júnior revela, ingenuamente, que tem estado com Rodrigo. Norberto fica furioso e confronta Leila e Rodrigo. Leila defende Rodrigo e Norberto sai dali desiludido e frustrado.

Moisés admite ter provocado as agressões a Pilar, mas explica que tem razões para odiar as pessoas como ela. Pilar decide não esconder mais o que a atormenta e revela quem era o seu pai. Pilar recorda o dia do seu casamento com Jorge, trinta anos antes. A noiva já estava vestida e preparada para sair de casa, quando um pobre arrumador de carros, que esta ajudava, bate à porta. O homem entra e viola Pilar sem piedade.

Mais Episódios

Francisca Sacramento

Kelly Bailey

É o benjamim da família. Com apenas dezassete anos, envolve-se com um professor de dança brasileiro que está nos antípodas do seu universo e rebela-se contra a autoridade paterna.
Facebook