Episódios
Pilar é espancada

Camacho tem um encontro relâmpago com Laura, apenas para lhe dizer que os vídeos que provam a inocência de Luís Miguel em relação a Tomé ter sido drogado estão no seu e-mail.

Pilar é levada para o bar africano e é-lhe posto um cartaz ao peito que diz: “Eu odeio pretos!”. O ambiente é tenso e Pilar está aterrada. Alguns clientes sentem-se ofendidos e cercam Pilar, para depois começarem a espancá-la.

Pilar está em choque e a família espera por novidades. Leandro cuida de Pilar, mas recorda a reação dela quando fez fisioterapia. O enfermeiro percebe que ela sentia nojo de si.

Jorge diz a Dulce que Pilar foi espancada no bar e Moisés desce. Jorge confronta-o e atira-se a Moisés.

Sara mostra-se descontente com a avó, depois de perceber que anda a ser vigiada. Mina avisa-a que a polícia anda atrás de si e que Leandro pode comprometer a sua liberdade.

Luís Miguel repara num bilhete deixado por Daniela e fica preocupado. O bilhete diz que Daniela está farta de ser boazinha e que terá de pensar na sua vida.

Daniela está confusa e Rafaela tenta convencê-la que Luís Miguel só se aproveitou de si. Rafaela pressiona a amiga e Daniela hesita sobre o que fazer.

Rafaela encontra-se com Mina e diz-lhe ter a certeza que Daniela sabe onde está Luís Miguel. Mina agradece e promete-lhe a guarda dos filhos de Luena, quando tudo acabar.

Norberto revela a Leila ter descoberto que Selma está inocente e mostra-se arrependido. Leila promete interceder pelo pai, mas não disfarça a sua desilusão com este. Jaime foge com a ajuda de Esperança.

Mais Episódios

Pilar Sacramento

Alexandra Lencastre

Casada com Jorge. Trocou uma grande paixão pela conveniência de um bom casamento e agora mantém-no, enquanto espreita a oportunidade de obter um divórcio vantajoso. Quer agarrar a vida antes que seja tarde demais. Ambiciosa e sem empecilhos de consciência, não hesita em procurar aliados improváveis, mesmo entre os inimigos do marido. O filho é o único alvo do seu afeto e ela nunca aceitará a relação deste com uma rapariga negra.
Facebook