Episódios
Mina tenta manipular Moisés

Selma e Leila conversam sobre Jaime e estão as duas muito desconfiadas dele. Selma decide dar uma vista de olhos a alguns documentos.

Leila chega a casa e Rodrigo está a sua espera. OS dois vão para o quarto e Leila entrega-se a Rodrigo, que fica satisfeito. Samanta aproveita para revelar tudo a Ramiro, que fica enraivecido, mas impotente.

Camacho diz a Luís Miguel ter a certeza do envolvimento entre Dulce e Mina. Mitó entra em casa de Daniela e fica enciumada ao ver Camacho ali. Os dois entram no jogo de Mitó, para esconderem Luís Miguel.

Pilar recebe uma carta de Luís Miguel, pedindo-lhe para reconsiderar a relação com Moisés. Luís Miguel diz que ela ainda vai a tempo de se redimir.

Benedita está de regresso ao Boa Esperança e Rui pergunta-lhe se já apresentou queixa contra o agressor. Esta não responde e tenta afastá-lo dos problemas.

Julieta decide fazer uma visita relâmpago a Jorge e diz-lhe que Moisés foi a casa de Pilar apontar-lhe uma arma a mando de Dulce. Julieta aconselha-o a desconfiar de Dulce.

Moisés é empurrado por Jerson e deixa-o à frente de Mina, que lhe pergunta se está disposto a fazer Pilar pagar por tudo. Moisés olha-a, surpreso. Mina tenta manipular Moisés e trazer à tona a sua fúria, por toda a discriminação de que foi alvo toda a vida.

Mais Episódios

António Lucena

Pedro Carmo

António nasceu nos arrabaldes modestos de Lisboa. O seu pai foi morto em combate, em Angola. A mãe, devastada pelo desgosto, nunca mais recuperou. António fez da carência afectiva tenacidade e foi um aluno exemplar. Formou- se em Direito com resultados acima da média. Decorridos alguns anos de estágio, montou o seu próprio escritório. Era um peixinho que nadava solitário num mar de tubarões mas ganhou notoriedade por defender um conhecido autarca de acusações de corrupção. Começou a mexer-se bem nos meios da política. Por essa altura, conheceu Jorge Sacramento e, através deste, Pilar. Ela era uma mulher deslumbrante e ele apaixonou-se… António voltou para o Norte. Três anos mais tarde, tornou a encontrar Jorge. Durante uma discussão num Bar, ele deixou escapar que a filha de Pilar (Sara) poderia ser sua, provocando um conflito na família Sacramento. Jorge não rejeitou Sara, a quem se afeiçoara, mas nunca perdoou a Pilar. E muito menos a António. Vinte e três anos passaram. António manteve o pequeno escritório no Norte que prosperou a defender políticos e empresários. A sua influência estende-se para além do que aparenta, muito por conta da actividade pararela que entretanto desenvolveu. Ele é o “silent partner” de Luena numa agência de call-girls.
Facebook