Episódios
Mara descobre que Dulce faz parte da organização

Moisés sai do hospital a correr à procura de Dulce e Iryna dá-lhe a morada que a madrinha entregou ao taxista. Moisés fica perplexo ao ver a morada. Moisés vai ao esconderijo de Mina e ouve-a revelar a Dulce todo o plano para apanhar Luís Miguel através de Joana.

Mara prepara-se para sair, mas Moisés chega com urgência e revela o plano que descobriu sobre Luís Miguel. Diz, ainda, que Dulce faz parte da organização. Neuza e Mara percebem que ela foi responsável pela tentativa de rapto das gémeas.

Jorge desmascara Dulce e diz-lhe que não precisa de fingir preocupação pela irmã, lembrando que Pilar decidiu não apresentar queixa de Moisés. Dulce defende o afilhado e Jorge perde a paciência dizendo que ela não se interessa por Luís Miguel.

Luís Miguel recebe Mara e Moisés e fica a saber que Joana pode ter sido apanhada por Mina.

Norberto fica a saber que Leila e Rodrigo saíram com Júnior e fica preocupado. Rodrigo levou Júnior e Leila para casa de Jandira, com a ajuda de Esperança.

Norberto telefona a Ramiro e pede-lhe que o ajude com Leila e Rodrigo. Norberto quer que ele regresse a Luanda, mas Ramiro diz não estar interessado e que agora é cozinheiro na taparia.

Mara encontra-se com Jorge, mas tem cuidado com o que diz porque Dulce está presente. Mara diz que Laura está desaparecida e explica que Mina tem um plano para apanhar Luís Miguel através de Joana.

Moisés recebe um telefonema e recusa-se a revelar o paradeiro de Luís Miguel. Este tira-lhe o telefone e pergunta a Mina o que quer dele. Mina diz-lhe para abrir o seu computador e Luís Miguel fica estupefacto ao ver Daniela e Joana presas numa sala frigorífica.

Henrique sabe do rapto de Daniela e Joana e volta a encontrar-se com a mãe, mas não pode fazer nada contra ela. Mina não se deixa intimidar e dá-lhe um bilhete de avião, ameaçando Concha e os filhos.

Mais Episódios

Vita

Maura Faial

Vita tem a idade de Mara. Nasceu numa aldeia do Huambo durante a guerra civil de Angola. Foi criada pela tia e, actualmente vive num musseque em Luanda. São ambas zungueiras e muito pobres. Vita é uma rapariga muito bonita, com uma personalidade vibrante e luminosa mas marcada por uma tragédia recente. A viragem na vida acontece quando a tia morre e lhe revela que a sua verdadeira mãe ainda está viva e a trabalhar na casa de Norberto Venâncio, um riquíssimo empresário angolano.  Vita vai trabalhar para esta casa como ama das duas filhas de Mara e Luís Miguel e tem acesso a um mundo que desconhecia e que a deixa deslumbrada.  E tudo o que ela quer é aquela vida para si, a qualquer custo.
Facebook