Episódios
Luís Miguel entrega-se a Mina

Daniela e Joana continuam na sala frigorífica e começam a mostrar sinais de hipotermia. Daniela tenta que a filha pense numa lareira e promete instalar uma em casa quando saírem dali.

Luís Miguel tem a morada de Mina e está hesitante. Decide entregar-se e tem de agredir Moisés para que este não o siga.

Henrique entra na pizzaria com uma arma, mas Mina encosta-lhe outra às costas. Henrique acaba por disparar num boneco que estava no cadeirão de Mina e esta fica surpreendida pelo filho ter mesmo coragem de fazer aquilo.

Henrique aconselha Luís Miguel a fugir, mas é demasiado tarde. Mina está aborrecida com o filho e manda levarem-no dali. Luís Miguel chega à espera que Daniela e Joana sejam libertadas, mas Mina não parece disposta a cumprir o acordo.

Joana e Daniela continuam à espera que alguém as salve. Daniela tenta ajudar a filha, mas Joana perde os sentidos.

Camacho, Mara e Arsénio chegam a casa de Daniela, mas deparam-se com Moisés caído. Moisés recupera os sentidos e diz que Luís Miguel se entregou a Mina.

Luís Miguel e Henrique são levados para um armazém e ficam lá amarrados. Luís Miguel desperta e vê Henrique ao seu lado.

Ramiro parece ter tomado uma decisão e já está junto a Norberto. O empresário conforta o amigo em relação a Leila e pensam onde poderão encontrar Rodrigo.

Mais Episódios

Neuza dos Anjos

Mina Andala

Empregada da família Venâncio, muito dedicada a Mara. O seu passado é marcado pela guerra civil no Huambo, de onde fugiu.
Facebook