Vem aí: Rodrigo sai de casa
Vem aí: Rodrigo sai de casa

Depois de Daniel ter descoberto toda a verdade sobre Diana e sobre os seus esquemas contra Verónica, quem agora vai ficar a saber tudo é Rodrigo. O companheiro de Diana vai descobrir que foi ela quem falsificou os passaportes de Verónica e das crianças, o que o leva a sair de casa.

 

 

É através de Yara que Rodrigo descobre a verdade sobre a venda das ações da MZ. O pai de Guta não consegue compreender como é que Diana foi capaz de vender a sua parte, sem lhe dizer nada. A mãe de Beatriz, em choque com o que ouve, justifica-se dizendo que achou melhor livrar-se da MZ de vez, pelo bem da família e expulsa Yara de casa. Rodrigo, frustrado, pressiona Diana para lhe contar o quê que Yara usou contra ela.

 

 

Mais tarde, Daniel liga a Rodrigo e diz-lhe que Diana está na igreja do Largo Santana a preparar-se para cometer um erro. Diana entra na igreja, dirige-se ao confessionário e fala com alguém pela portinhola. É Juliana, que pede mais dinheiro à investigadora, deixando-a muito zangada. Ao mesmo tempo, Rodrigo entra na igreja, mas não vê Diana. A companheira de Rodrigo diz a Juliana que a chantagem acabou e que o trabalho de encontrar o passaporte e afastar Verónica está feito e por isso não lhe deve mais nada. Quando se levanta para sair, Diana perece que Rodrigo ouviu tudo.

 

 

Rodrigo confronta Diana  e acusa-a de ter mentido e manipulado para Verónica perder as crianças. Enquanto os dois discutem, Juliana sai da Igreja, sem que Rodrigo a veja, e troca um olhar cúmplice com Daniel. Muito transtornado, o maestro decide sair de casa com os filhos. Diana ainda lhe pede que reconsidere, mas Rodrigo mostra-se irredutível.

 

Será este o fim do casal? Continue a acompanhar os próximos episódios de "A Impostora" e fique atento às novidades no Facebook oficial da novela.