Vem aí: Rafael diz que Jaiminho é seu filho
Vem aí: Rafael diz que Jaiminho é seu filho

Cada vez mais perto da sua reta final, «A Impostora» está numa fase em que muito segredos estão a ser desvendados. O reencontro com o passado pode, afinal, ser uma coisa assustadora. Que o diga Verónica, que percebe que não conhecia assim tão bem a sua irmã Vitória. A chegada de Rafael muda tudo, sobretudo, quando este alega ser o verdadeiro pai de Jaiminho.

 

A personagem de Dalila Carmo descobre que toda a sua vingança pode ser baseada numa grande mentira quando vai ter com Rafael, ao restaurante, e este revela que a viu com o filho dele com Vitória, percebendo assim que ela não abortou como lhe havia dito que ia fazer, no passado.

 

Continuando a comportar-se como «Vitória», Verónica diz a Rafael que Jaime é filho de outro homem, mas este não acredita e exige conhecer o menino. A personagem de Carlos Vieira vai até ao limite e decide ir buscar Jaime à escola, deixando Verónica completamente aterrorizada.

 

Será que Rafael diz a verdade? Que mais segredos esconderia Vitória? Acompanhe os próximos episódios de "A Impostora" para descobrir.