GALERIA: Felipa está arrasada Vem aí: Felipa é abandonada antes do casamento

Finalmente, o dia que Felipa tanto ansiava está para chegar. Mas este, que devia ser um dos dias mais felizes da sua vida, depressa se vai tornar num dos piores da sua vida. Para surpresa de todos, Gonçalo não aparece no casamento.

 

No dia da festa, os convidados começam a chegar à casa das Lancastre. Gustavo, o ex-namorado de Felipa, vai até ao seu quarto e ela, muito feliz, confessa-lhe que sonhou muitas vezes em vestir-se assim para casar com ele. Gonçalo ouve a conversa e fica destroçado, afastando-se, sem que ninguém o veja. O personagem de Pedro Teixeira não ouve a noiva dizer que sabe que vai ser muito feliz ao lado dele.

 

Mais tarde, pouco antes da cerimónia, Gustavo regressa ao quarto de Felipa e pede-lhe que não desça, pois não encontram o noivo em lado nenhum. Ricardo desce para avisar os convidados, e Gustavo, a sós com Guta, questiona se Gonçalo se arrependeu ou se Carolina teve alguma coisa a ver com aquilo. 

 

Em conversa com Assunção, Carolina garante que não teve nada a ver com o desaparecimento de Gonçalo e vai até ao quarto da irmã gozar com ela, por ter sido abandonada no altar. De coração partido, Felipa sai de casa sozinha, sem que ninguém a veja, e refugia-se no antiquário a chorar.

 

Pobre Felipa! Será que Gonçalo se arrependeu mesmo? Se quer saber, continue a acompanhar os próximos episódios de "A Impostora" e esteja atento às novidades no Facebook oficial.