Vem aí: Diana cede à chantagem de Daniel e Yara
Vem aí: Diana cede à chantagem de Daniel e Yara

Depois de Daniel ter descoberto toda a verdade sobre os esquemas de Diana contra Verónica, o informático tem a investigadora na sua mão e consegue fazer com que ela ceda a sua parte da MZ a Yara.

 

Recorde-se que foi Juliana quem traiu Diana. A governanta da casa de Verónica foi a responsável por deixar a investigadora em maus lençóis, uma vez que contou toda a verdade a Daniel. 

 

Diana diz a Lígia, que a única maneira de se livrar daquela situação, é encontrar a gravação que Daniel tem sobre ela. A mãe de Beatriz acredita que a gravação está no quarto do informático e sugere subornar alguém para conseguir lá entrar. Lígia fica em choque com o estratagema da amiga, mas aceita alinhar no plano dela.

 

Daniel combina encontrar-se com Diana, para assinar o documento que daria os direitos da MZ a Yara, mas quem lá está à sua espera é Lígia. Esta entrega-lhe um envelope com dinheiro e diz que aquilo é metade do que Diana está disposta a pagar pelas provas que ele tem contra ela.

 

No quarto de Daniel, a mãe de Beatriz procura a gravação, mas é surpreendida pelo informático, que lhe diz que a prova esteve sempre com ele. Diana pergunta o que é que ele quer em troca das provas, mas Daniel não cede e obriga a mulher a assinar.

 

Diana recusa-se, mas Daniel não desiste e ameaça ligar a Rodrigo para ela lhe contar tudo o que andou a tramar com Juliana. Diana acaba mesmo por ceder e assina o documento em troca da gravação.

 

Como será que Rodrigo vai reagir a esta mudança? Se quer saber, continue a acompanhar diariamente “A Impostora” e esteja atento às novidades na página oficial de Facebook.