GALERIA: Yara quer matar Daniel Vem aí: Daniel morre

A caminhar para um final épico, a novela "A Impostora" continua a surpreender a cada episódio. Os momentos de suspense têm sido uma constante e, nos próximos episódios, vamos perder uma das principais personagens desta história. Depois de tanta maldade, Daniel vai ter um final trágico nas mãos da aliada que se tornou inimiga.

 

A autora do crime será Yara, que vai finalmente conseguir tirar Daniel do seu caminho e evitar que o arquiteto conte tudo o que sabe sobre ela às autoridades. Tudo acontece depois de Daniel colocar Yara dentro de um caixão para a intimidar. Só que a empresária consegue a ajuda do ex-marido, Ricardo, e os dois decidem livrar-se do personagem de Graciano Dias.

 

Daniel é aliciado até um hotel, onde encontra Ricardo e os seus homens. Há uma troca de tiros e Daniel, apesar de ferido, consegue fugir. Mas é encurralado no seu quarto por Yara, que exige falar a sós.

 

A personagem de Rita Cruz ameaça  o amante de morte e ele pede perdão. O pedido não funciona com Yara, que decide atirar em Daniel, sem hesitar. Ao encontrar aquele cenário de sangue, Ricardo pede aos homens que limpem tudo, sem deixar rasto.

 

Este momento promete! Não se esqueça de ver todas as novidades no nosso Facebook Oficial.