GALERIA: Diogo Amaral: percurso na ficção da TVI Recorde o percurso de Diogo Amaral

Diogo Amaral é uma das caras mais conhecidas da ficção da TVI. Desde muito novo que faz parte desta estação e são inúmeras as novelas em que já participou. Ainda se lembra dos muitos papéis já desempenhados por este ator?

 

Tudo começou em 2001, quando Diogo integrou o elenco principal de Sonhos Traídos e deu vida a "Martim Sousa". Dois anos depois, em 2003, participou nos "Morangos com Açúcar" e interpretou "Ricardo Moura Bastos", o vilão da primeira temporada da série. Em 2005, foi "Guilherme Gomes" em "Mundo Meu".

 

Em "Fascínios", Diogo interpretou o personagem "Óscar". Fez também parte do elenco principal da série "Equador" (2008), onde fez de "Zé Maria". No mesmo ano, integrou o elenco principal de "Olhos nos Olhos", como Joaquim Carvalho e Silva.

 

Foi o protagonista de "Sentimentos", novela em que foi "Diogo Tavares". No ano seguinte foi protagonista da novela "Espírito Indomável" como "Rafael Figueira". Em 2012, em "Doce Tentação" deu vida a "Tiago", um dos personagens principais.

 

Em "Belmonte" (2013) interpretou "Pedro Belmonte", um dos cinco irmãos do núcleo principal. Um ano depois, integrou "Jardins Proibidos" e foi "Eduardo Câmara", um médico apaixonado pela personagem interpretada por "Vera Kolodzig".

 

O seu mais recente trabalho foi a novela "A Impostora". Diogo dá vida a "Gustavo Martins", um fotojornalista de guerra, destemido e apaixonado pela sua profissão, que vive o dilema de perder a visão em trabalho. A história de Gustavo está agora a mudar, depois de ter recuperado a visão ao lado de um novo par romântico, Nicole. 

 

Veja a galeria e recorde alguns dos papéis mais marcantes de Diogo Amaral.  Fique atento aos próximos episódios de "A Impostora" e acompanhe tudo no Facebook oficial.