Os momentos mais divertidos de Vânia
Os momentos mais divertidos de Vânia

Foram muitos os momentos de boa disposição e humor que a personagem Vânia, interpretada por Melânia Gomes, proporcionou a todos os espetadores de "A Impostora". A empregada das Lancastre ganhou o título de personagem mais divertida da trama depois de tantas tramóias e de tantos sonhos picantes que foi tendo com alguns dos personagens do seu núcleo.

 

Com o fim da novela, vale a pena recordar alguns dos momentos mais engraçados da personagem.

 

 

1. A guerra por Valentim

 

Antes de se mudar para o Porto, Vânia trabalhava com Vanessa no Mercado de Algés e com ela disputava o coração de Valentim, proporcionando alguns dos momentos mais divertidos desta história.

 

2. Os momentos mais picantes com Bruno

 

 

Já no Porto, Vânia empregou-se na casa das Lancastre e aliou-se a Bruno, o principal ajudante de Pureza nos negócios ilícitos que mantinha com a filha e a neta. Juntos, Vânia e Bruno sempre planearam tudo para conseguir um pouco da riqueza das Lancastre conquistadas através da droga e de peças de arte. Juntos, protagonizaram também momentos muito picantes (e divertidos).

 

3. À conquista de homens poderosos

 

Sempre com vontade de subir na vida, Vânia tentou conquistar homens como Ricardo e Gonçalo. 

 

4. Os sonhos mais engraçados

 

 

Durante o seu percurso (e com tanta vontade de subir na vida), Vânia acabava sempre por ter sonhos muito divertidos com personagens como Ricardo ou Jimenez.

 

5. Patrão fora, dia santo na loja

 

 

Nos últimos episódios de "A Impostora", as Lancastre tiveram de ser escondidas para os seus negócios ilícitos não serem descobertos pela polícia. Com as patroas fora, foi altura de Vânia apreciar o melhor que a vida tem.