VÍDEO: Um brinde ao amor! Os amores de Rodrigo

O personagem de Diogo Infante sempre foi um eterno apaixonado. Com vários os amores que, ao longo do tempo, Rodrigo teve, mas no final só um foi o escolhido para viver uma nova fase da sua vida. Recordamos aqui as mulheres que passaram pela vida do maestro durante "A Impostora".

 

1. Íris

 

A personagem interpretada por Joana Seixas foi a primeira namorada de Rodrigo que os espetadores puderam conhecer. Cantora de ópera, Íris morava com Rodrigo em Santiago do Chile e o casal tinha já casamento marcado. Mas a sombra do grande amor de Rodrigo, Diana, minou o casamento e a possibilidade destes dois serem felizes. Íris acabou por se tornar uma grande amiga e conselheira do maestro.

 

 

2. Diana

 

 

O grande amor da vida de Rodrigo, Diana, voltou a cruzar-se na vida dele depois da morte do irmão de Rodrigo, Frederico. A descoberta de uma grande mentira que os separou no passado e a existência de um filho que Rodrigo não sabia ter (Dinis) voltou a juntar o casal. Só que as mentiras de Diana e um romance com Verónica acabaram por estragar a relação de ambos.

 

 

3. Verónica

 

 

Foi um plano de vingança que acabou por se tornar num grande amor, pelo menos para Verónica. Para vingar a morte da irmã, Verónica aproximou-se de Rodrigo, mas não contava apaixonar-se perdidamente por ele. Os dois acabaram por ter uma filha, mas a descoberta das mentiras de Verónica deitaram por terra a possibilidade de uma reconciliação.

 

 

4. Rita

 

 

É a mulher com quem Rodrigo fica no final de "A Impostora" e, na verdade, a verdadeira Diana. Os dois prometem um começo novo, um ao outro.