5 motivos para não perder o final de «A Impostora»
5 motivos para não perder o final de «A Impostora»

Depois de muitas aventuras e de uma guerra entre duas mulheres que ninguém quis perder, chegou a hora de dizermos adeus à história de "A Impostora". A novela escrita por António Barreira chega ao fim esta quinta-feira e nós mal podemos esperar por um final que promete ser, literalmente, bombástico.

 

Alguns dos desfechos desta história já começaram a ser revelados, mas há pelo menos cinco grandes motivos para não perder o final de "A Impostora".

 

1. Yara dá o seu golpe final

 

 

Desde o início de "A Impostora", que a personagem de Rita Cruz tem sido uma verdadeira rainha das maldades. Até ao último momento, Yara vai querer completar a sua vingança contra a família Varela. A mãe de Marta organiza um atentado na casa das Lancastre, durante o recital de Maria Amélia, mandando colocar uma bomba no piano. Se Maria Amélia parar de tocar, o piano explode e todos os presentes morrem. Será que Yara vai conseguir finalmente vingar-se?

 

 

2.  Afonso leva um tiro. Irá sobreviver?

 

 

Antes do atentado na casa das Lancastre, é Afonso quem percebe que algo de errado se passa com o piano de Maria Amélia, ao ser avisado por Salomé. Afonso acaba por ser alvejado e todos percebem que a casa está rodeada de atiradores prontos a disparar a qualquer momento. Ferido, Afonso é obrigado a ficar enquanto todos estão em pânico com a situação. Será que o personagem de Pedro Granger vai sobreviver?

 

3. O que vai acontecer a Diana?

 

 

 

Nos últimos meses de "A Impostora", Diana mostrou que, tal como Verónica, também é uma impostora. Assumiu uma identidade que não era sua em criança e sempre esteve disposta a tudo para manter a sua farsa. Agora que tudo foi revelado, Diana acredita que não tem nada a perder e decide dar o golpe final na sua grande inimiga. Irá Diana ter mesmo coragem de fazer mal aos filhos de Verónica? O final da personagem de Fernanda Serrano promete ser surpreendente.

 

4. Verónica e os seus amores

 

 

Apesar de estar com Matias, Verónica sempre admitiu que o seu coração pertencia a Rodrigo. O amor incondicional de Matias vai chegar para Verónica? Irá ela ser acusada da morte de Jacinto?

 

5. Qual será o final de Rodrigo?

 

 

Desde o primeiro momento que Rodrigo tem mostrado ser um verdadeiro herói. Muitos amores vividos depois, com quem ficará Rodrigo no final? Conseguirá o maestro ser finalmente feliz?

 

 

Não perca nem um momento do último episódio de A Impostora para ver esta e outras questões respondidas neste final que promete ser "explosivo".