A segunda temporada de «A Herdeira» começa hoje, na sua TVI, e conta com uma passagem de tempo onde podemos ver que algumas coisas mudaram para os nossos personagens preferidos. Estes são alguns dos momentos que não vai poder perder.

 

1. O Paço do Souto é uma quinta de Turismo Rural

 

Como previsto na primeira temporada, Diego decidiu tornar o Paço dos Alvarenga numa fonte de rendimento. Apesar da revolta de Carlota e Maria do Carmo, o mexicano é agora dono e senhor do Paço do Souto.

 

2. Luz quer fugir da clínica psiquiátrica

 

 

Seis meses passaram e Luz continua fechada numa clínica, tendo feito amizade com Ariana, a sua colega de quarto. Luz recebe a visita de Vicente todos os dias e mostra-lhe que ainda não esqueceu o que Madalena lhe fez. O que ele não sonha é que Luz pediu ajuda a Roni para fugir da clínica psiquiátrica.

 

3. Madalena não se está a adaptar bem à nova vida

 

 

Apesar de continuar a mostrar-se apaixonada por Ramón, está a ser difícil viver sem os luxos a que esteve habituada durante anos. Soraia percebe que a inimiga não vai aguentar muito, mas sabe que Madalena tem um trunfo contra si.

 

 

4. Bernardo vai vender a farmácia

 

A família Viegas continua a tentar lidar com uma nova realidade sem Joana. Bernardo decide vender a farmácia a Calu, o novo personagem de Ângelo Torres.

 

 

5. Joaquim vai ser julgado

 

Depois de estar detido em prisão preventiva, Joaquim vai a julgamento pelos seus crimes relacionados com o narcotráfico. Mas será que a decisão do juiz vai ser aquela que Beatriz mais quer?

 

6. Caetana invade o Sherazade

O regresso da personagem de Alexandra Lencastre será em grande. Caetana e as suas parceiras "freiras" vão invadir o Sherazade e ficar frente a frente com Diego Ventura. Como irá acabar este confronto?


 

Não perca os primeiros episódios da segunda temporada de «A Herdeira».