O início da segunda temporada de «A Herdeira» não podia ter sido mais bombástico e cheio de momentos que vão marcar o curso desta nova fase da novela. O regresso de Caetana mexe com muita gente e Madalena volta a mostrar que não é assim tão boazinha. Estes foram alguns dos momentos mais incríveis do início da primeira temporada (clique nas imagens para rever os momentos).

 

1. Luz quer fugir com a ajuda de Roni

 

Nem Vicente soube qual era o verdadeiro plano da namorada. Luz tem uma nova amiga, Ariana, que a ajuda a fugir mas que questiona o porquê de Luz querer esconder do namorado o que pretende fazer. Será que Luz acha que Vicente não acredita nela?

 

 

2. Madalena não se habitua a ser cigana

 

 

Apesar de Ramón continuar completamente cego sobre a sua mulher, Miro já percebeu que Madalena não se habituou a ser cigana. Lavar roupa é coisa que não lhe agrada e os encontros com Soraia continuam a ser momentos imperdíveis.

 

O pior foi mesmo encontrar a família Viegas e Manuel e estar a cheirar mal. Madalena foi totalmente humilhada!

 

3. Joaquim é absolvido

Ninguém acredita ainda no que aconteceu. Apesar de todas as provas, Joaquim conseguiu ser absolvido de todos os crimes, deixando Beatriz e Vicente completamente chocados.

 

4. «O meu nome é Caetana Rivera e não vim aqui para rezar»

Que momento! Já todos esperávamos que o aparecimento de Caetana Rivera surpreendesse tudo e todos. Mas a personagem de Alexandra Lencastre tem sempre um trunfo na manga e apareceu, vestida de freira, pronta a matar os traidores do seu cartel.

 

5. Madalena revela-se a Luz e ela ataca-a

 

 

Numa visita de Ramón à clínica, Luz mostrou que ainda não está preparada para lidar com o casamento do pai. Madalena aproveitou a ausência do marido para espicaçar a enteada e revelar-lhe que sabe que não foi ela quem a sequestrou. Luz fica lívida e ataca-a!

 

6. Luz consegue fugir, mas Vicente chega para a impedir

Com Roni de um lado e Vicente do outro, Luz vai ter de decidir se quer ficar na clínica ou fugir para ter uma nova oportunidade.

 

 

Não perca os próximos episódios de «A Herdeira» para saber como tudo se vai desenrolar