NESTE EPISÓDIO...

Diego é amarrado por Tiburón e por Sicários aos carris de uma linha de comboio, mas Diego tenta dar a volta a Tiburón, oferecendo-lhe muito dinheiro e poder para o tirar dali antes que o comboio chegue.

Diego é salvo por Madalena, que o leva dali. Joaquim pergunta a Beatriz se ela já está convencida de que Diego a usa, pois até tem ligações ao Cartel de Monterrey, mas Beatriz expulsa Joaquim do quarto.

Diego pretende saber o que Madalena quer dele e esta afirma que Joaquim a traiu, tentando incriminá-la da morte do marido, pelo que quer a sua ajuda para se vingar de Joaquim. Joaquim fica furioso ao saber que Tiburón deixou escapar Diego e despede-o. 

Hugo e Rita dizem a Marta que querem fazer eles os dois, juntamente com Joana, uma tatuagem que os una.

Hugo troca ameaças com Mickey e Bernardo ouve tudo à porta, ficando arrasado ao saber que foi o filho quem atropelou Candy.

Luz fica surpreendida quando Vicente lhe conta do namoro de Carlota e Vitó Carlos, mas ainda se surpreende mais quando Vicente lhe entrega o anel de noivado da sua mãe, pedindo-a em casamento.

Diego vai a casa de Joaquim, que fica surpreendido por vê-lo ali, mas Diego afirma que quer fazer um acordo com ele: devolve-lhe o produto em troca da segurança de Beatriz.