NESTE EPISÓDIO...

Ramón diz a Madalena que, se hoje é assim, a culpa é dele pelo que fez no passado, mas Ramón diz que foi escolha dela e dá-lhe até ao dia seguinte para sair ali de casa.

Vicente acorda com barulho em casa e, quando vai ver quem é, leva uma pancada na cabeça de Tiburón encapuzado, que o faz perder os sentidos.

Tiburón leva Vicente para o bar de alterne, fechando-o num quarto com a ajuda de Goreti e aplica-lhe uma injeção para ele continuar a dormir, contando a Goreti que Joaquim não sabe de nada e Goreti, apreensiva, diz a Tiburón que só há uma maneira de resolver a situação de Vicente sem que tenham problemas com o chefe.

Marta discute com Bernardo por descobrir que ele vê pornografia na Internet e Bernardo afirma que nunca mais estiveram juntos como marido e mulher, quando recebem um telefonema do hospital, ficando a saber que Joana desapareceu.

Ramón vai ter com Luz a casa de Vicente, que afirma que este foi levado pelos narcotraficantes e mostra-lhe a gravação que Diego lhe deu.

Marta, Bernardo e Rita acabam por encontrar Joana caída em casa no dia seguinte, levam-na para o hospital, mas o médico não lhes dá muitas esperanças.

Matias é detido. Leonor exige falar com o marido, afirmando que Matias é inocente e, a sós com este, Matias proíbe-a de se entregar, pois tem de proteger o filho de ambos.