NESTE EPISÓDIO...

Luz fica muito feliz por ver Ramón na sua festa de noivado. Matias liga a Vicente no meio da festa e ele pensa na conversa com Dinis.

Vicente diz a Luz que tem de sair em trabalho, o que causa constrangimento nos convidados. Ramón pergunta a Luz o que se passou e ela diz ao pai que sente que Vicente descobriu alguma coisa sobre Roni.

Vicente diz a Roni que sabe que ele é o tipo da foto e que apanhará, mas Roni passa-se e quase agride Vicente por saber que ele abandonou a festa de noivado, deixando Luz sozinha.

Alexa pergunta a Luz se ela confia de olhos fechados em Vicente, deixando-a tensa. Ramón confirma a Soraia que foi à festa de noivado da filha, mas Soraia diz que ele foi ver Madalena, pois viram-no com ela e Ramón mente sobre o encontro que tiveram.

Alexa afirma a Diego que Luz pode ser considerada cúmplice se a testemunha identificar Roni, mas Diego diz que pagou à testemunha para se calar. Madalena ouve Alexa dizer que matou Duarte.

Beatriz dá de caras com Diego no convento e afirma que Alexa o traiu, mas Diego tem documentos e dinheiro para a ajudar a fugir, pedindo-lhe desculpa e ficando triste ao vê-la ir embora.