NESTE EPISÓDIO...

Beatriz pede a Alexa que lhe arranje documentos falsos para poder voltar para o México, advertindo-a para ter cuidado com Diego. Este almoça com Madalena, que lhe pede que afaste Alexa do seu caminho.

Luz pede permissão a Maria do Carmo para fazer o jantar de noivado com Vicente ali em casa e Madalena apoia Luz. Maria do Carmo avisa Madalena que o plano de se aliar a Diego e Luz não vai fazer com que ela se torne dona e senhora do Paço, mas Madalena enfrenta a sogra.

Joaquim pergunta a Tiburón por que é que ele se referiu a Amélia como se fosse sua mãe, mas Tiburón contorna a conversa e diz ao patrão que Amélia é mais do que mãe dele, porque o criou, enquanto Amélia diz a Marianinha que jamais quebrará a promessa que fez a Sancho de não contar que era a verdadeira mãe de Joaquim.

Alexa pede a Ramón que vá à festa de noivado da filha, mas ele diz que já não é pai de Luz. Roni descobre Hugo na caravana e conta que Ivan o escondeu ali.

Vicente recebe uma chamada de Matias a dizer que têm Roni para ser identificado, o que faz Vicente estremecer ao lembrar as palavras de Dinis sobre o facto de Luz ter mentido para arranjar um álibi a Roni.