NESTE EPISÓDIO...

Vicente e os PJ querem saber do irmão de Roni e este diz que não vê o irmão desde que foi para um festival de música trance, podendo provar também que, na noite em que a lancha explodiu, ele esteve ali acompanhado de amigos e amigas, o que leva Vicente a ordenar-lhe que colabore com eles.

Ramón censura Miro por ter avisado Roni por causa da polícia, mas Miro diz que a família tem uma grande dívida com o rapaz, provocada por Luz, e que as dívidas se pagam.

Vicente questiona Luz sobre aonde esteve na noite da explosão da lancha e ela diz-lhe que foi a uma festa em casa de Roni, o que faz com que Vicente fique magoado com ela.

Soraia chega a casa e diz a Ramón que está tudo bem com o bebé, mas tranca-se no quarto, recordando a conversa com a doutora Teresa, que lhe diz que ela tem uma gravidez psicológica, mas Soraia reage mal e não quer aceitar o diagnóstico médico.

Vicente garante a Beatriz que só vai descansar quando desmantelar o cartel e Luz aparece, o que faz com que Beatriz saia.

Alexa discute com Madalena e Maria do Carmo ao pequeno-almoço e, a sós com Madalena, diz que a quer fora daquela casa, ameaçando desmascará-la por ser cigana.

Roni aparece no Paço e diz a Luz que foi contratado por Diego para trabalhar ali.