NESTE EPISÓDIO...

Marta e Bernardo chegam com Rita à Judiciária, quando aparece Hugo trazido pela PSP a gritar que não assaltou a farmácia, mas sim que chamou a polícia.

Roni entrega a pen a Diego, enquanto Madalena «pinta» perante a família o quadro de um crime perfeito arquitetado por Alexa e Diego.

Maria do Carmo afirma a Madalena que quem decide sobre a denúncia de Alexa é ela, por ser mãe de Duarte, mas Madalena afirma que é a mulher dele e não vai ser uma intrusa a roubar-lhe o lugar, quando Soraia aparece desafiando Madalena.

Madalena finge não saber quem é Soraia e quer expulsá-la dali, mas Soraia diz que chegou a hora dela e Madalena assume que se chama Nadir e é cigana.

Todos ficam em choque, que aumenta quando Soraia conta que foi Madalena quem raptou Luz e a deitou num cesto ao rio, tendo sido recolhida por Soraia e pelo marido, que só há pouco tempo souberam que Luz era a filha desaparecida do conde.

Madalena arruma as malas à pressa e liga a Joaquim, exigindo que ele lhe arranje um jato particular para fugir ou entrega a lista de Emiliano à polícia, mas Joaquim ri-se e afirma ter a lista consigo.