NESTE EPISÓDIO...

Ramón vai ter com Diego, acusando-o de ter levado Madalena, enquanto Soraia conta à PJ que viu Diego atirando uma pedra à janela de Madalena, com o tal bilhete.

Soraia diz a Diego que Luz não tem ninguém com ela, mas que não vai deixar que lhe ponham culpas em cima, dizendo que foi à polícia contar apenas o que viu.

Durante a noite, Luz entra na tenda de Madalena e Ramón, de caçadeira em punho, tendo alucinações com Madalena, enquanto Soraia, chorosa, garante a Ramón e a Miro que Diego ameaçou matá-la.

Rita pede a Joana que não vá à trance party no bar, mas Joana diz que se quer divertir e Samir promete que Joana se comportará bem.

Na casa de banho do bar, Mickey vende ácidos a Joana, que convence Samir a tomar com ela, o que faz com que Joana dance toda acelerada e Samir fique indisposto.

Diego é interrogado por Cabaço e Vicente, negando ter atirado a pedra à janela de Madalena e Alexa confirma que ele não saiu de casa.

 

Roni quer saber se Diego tem alguma coisa a ver com o rapto de Madalena e por que o mandou arranjar uns gajos para fazer o serviço, o que Alexa ouve, mas Diego fecha-se em copas e Alexa acaba por dizer a Roni que foi Diego quem raptou Madalena para lhe arrancar a confissão sobre o acidente.

No campo, dentro de um tanque, tapado com uma lona, Madalena está atirada para um canto, com a camisa de noite rasgada.

Marta fica em pânico ao saber que Joana e Samir não dormiram em casa, enquanto estes estão no cimo de um monte, preparados para um voo de asa delta.