NESTE EPISÓDIO...

Joaquim reúne-se com Diego e diz que esquece o que ele lhe fez em troca de Beatriz e Vicente, mas Diego afirma que não os tem e os dois declaram guerra, com Joaquim a afirmar que Diego é um homem morto se tocar com um dedo na mulher e no irmão.

Samir quer doar um rim a Joana, embora a mãe dele afirme que não vai autorizar a doação.

Diego e Alexa, diante de Luz e Ramón, contam a Maria do Carmo, Carlota, Zé Avelino e Marianinha que Joaquim é chefe de um cartel de droga, tendo planeado o massacre no seu próprio casamento e tem Madalena por sócia, o que deixa Carlota devastada.

Luz diz que Roni vai ajudá-la contra o cartel, pois é a vez de ele pagar o álibi falso que lhe deu. Roni diz a Luz que já não tem qualquer ligação ao cartel e acusa-a de estar a cobrar uma dívida de gratidão, mas Luz afirma que apenas está a pedir a ajuda dele, deixando-o cheio de remorsos.

Diego diz a Roni para não fazer o que Luz lhe pediu, mas Roni, com a ajuda de Ivan, chega com Vicente adormecido a sua carrinha, e Ivan questiona o irmão se quer ir mesmo com aquilo adiante.

Ivan diz a Roni que não percebe o irmão, pois pode matar o rival, mas afinal vai salvá-lo.

Goreti alarma-se ao ver que Vicente desapareceu do quarto. As prostitutas dizem a Tiburón que nem sabem de quem ele está a falar, quando inquiridas sobre o desaparecimento. Goreti acusa Anita de ser a responsável pela fuga de Vicente e Tiburón expulsa-a.

Tiburón vai contar a verdade sobre Vicente ao patrão, mas Joaquim diz que encontrou Vicente sem sentidos ali à porta e que aquilo deve ter sido obra de Diego.

Samir recusa-se a partir com os pais, garantindo que gosta de Joana.