NESTE EPISÓDIO...

Roni e Ivan temem que Vicente se lembre de alguma coisa, quando Luz aparece e diz a Roni que Vicente apareceu, mas não se lembra de nada, agradecendo ao cigano por ter tentado ajudá-la, mesmo que Roni diga que não fez nada.

Vicente confronta Leonor, afirmando que Matias fez o que fez para a proteger, mas ela nega e liga a Joaquim, sendo apanhada em flagrante por Vicente, que quer saber com quem ela estava a falar, pois se quer mesmo tirar Matias da cadeia, vai ter de confiar nele.

 

Leonor acaba por confessar tudo a Vicente, afirmando que Matias foi obrigado a roubar as provas contra Madalena mas que não percebeu a relação dela com o cartel, e adianta-lhe que ele não pode confiar na polícia espanhola, que está comprada por Joaquim.

Beatriz faz uma ligação por computador para Diego, afirmando que aceitou a proposta de Ignácio e Diego pergunta-lhe se está preparada, ao que Beatriz responde que sim. Joaquim recebe uma chamada de Beatriz e fica a saber que ela está no México, mas que tem medo do que a mãe lhe pode fazer e Joaquim afirma que vai ter com ela.

Diego beija Alexa.