NESTE EPISÓDIO...

Tiburón e Goreti vigiam a entrada da clínica, quando vêem uma ambulância chegar com um ferido, sem se aperceberem que se trata de Matias que segue na maca.

Madalena entra na sala de partos e Lupe diz-lhe que Leonor não quer que o bebé nasça sem Matias, mas Madalena afirma que ela tem de deixar o filho nascer e Leonor pede-lhe ajuda para encontrar Matias. 

Matias, a caminho da sala de partos, esconde-se de Lupe, mas é encontrado por Madalena, que afirma estar ali para o ajudar.

Marta e Bernardo chegam a casa, abalados com o facto de Samir não ser compatível com Joana e contam a Rita, que afirma que pode doar o rim.

Leonor vê Matias entrar com Madalena e acaba por dar à luz, sendo Matias o primeiro a pegar na criança como havia prometido.

Madalena vê um falso Funcionário a falar com Tiburón e, quando tenta avisar Matias, este vem da sala de partos e Goreti atinge-o com um tiro, deixando Madalena a chorar agarrada a ele, mas Matias, fraco, acusa-a de o ter traído e ela tem de fugir dos seguranças.

Marta descobre que há uma pessoa à frente de Joana para receber o rim e chantageia o médico e a mulher do homem doente.