NESTE EPISÓDIO...

Molina liberta Madalena, mas diz-lhe que antevê voltar a encontrar-se com ela. Madalena chega ao quarto de hotel e surpreende-se ao ver Gil à sua espera

Ivan fica preocupado com a possibilidade Roni descobrir o plano deles e aconselha Stephanie a despachar-se para irem embora com Colette.

Henrique conta a Salvador que viu Carlota agarrada a Vitó Carlos. Salvador farto da pressão diz ao pai que está farto de mentiras e não quer mais nada com Carlota.

Goreti propõe a Aidinha dar-lhe cinquenta mil euros para lhe vender Mara, deixando-a sem reação. Goreti conta a Joaquim que Aidinha não aceitou e ele diz que a vai fazer mudar de ideia, mas nesse momento Vicente entra e Joaquim disfarça.

Luz conta a Roni a proposta que fez a Maria Luísa e ele não acredita que ela aceite. Luz quer esperar para ver. Maria Luísa conta a Ignácio, a proposta que Luz lhe fez e este aconselha-a amante a aceitá-la, para não perder a filha.

Madalena quer saber o motivo da visita de Gil e conta-lhe que foi ilibada, mas cheia de remorsos, admite a Gil todos os crimes que cometeu e manda-o embora.

Maria Luísa diz a Luz que aceita a proposta dela. Maria do Carmo indigna-se e diz a Maria Luísa que tem nojo dela e as duas discute, obrigando Zé Avelino e Luz a pacificarem.