NESTE EPISÓDIO...

Dinis e Albano submetem-se à cirurgia para o transplante. Os dois irmãos acordam no recobro e Albano agradece a Dinis ter-lhe salvado a vida.

Hugo e Safira arranjam maneira de manipular o telemóvel de Lupe antes de esta ir ter com Bernardo e, durante o encontro no bar, todos os homens começam a olhar para Lupe e ela percebe que tem a sua rede social de encontros ativa.

Marta diz a Hugo que está farta das manipulações dele e mete-o na ordem, exigindo-lhe que vá ao Paço pedir desculpas à avó pelo roubo.

Marta paga a salva a Ramón e ele beija-a, e Madalena assisteMadalena e liga para a polícia, dizendo que se chama Maria do Carmo e que quer fazer uma denúncia sobre recetação de peças roubadas.

Maria do Carmo diz a Luz que não denunciou ninguém e pede à neta que acredite nela, pois, afinal de contas, Luz é da sua família e jamais faria qualquer coisa que prejudicasse os ciganos que a criaram.

Candy prepara um jantar romântico para receber Manel, mas fica desapontada quando ele fica a cuidar de Dinis no hospital.