NESTE EPISÓDIO...

Beatriz chega à hacienda da sua família no México, emocionando-se ao ver a velha criada. Diego conta a Alexa que Beatriz já está no México, faltando-lhes apenas apanharem Joaquim e Madalena para ele poder abraçar Luz sem a expor, quando aparece Matias e pede que Alexa o acompanhe à PJ.

Madalena conta a toda a família que ouviu Alexa confessar que matou Duarte e que Diego certamente é cúmplice dela, mas Luz tem dificuldade em acreditar no que ouve.

Hugo invade a casa para roubar o código do alarme da farmácia e entrega-o a Ivan, que lhe diz que ele vai participar do assalto com eles.

Alexa acaba por mostrar uma pen, com um vídeo de Duarte, em que este pede a Alexa que ponha termo ao seu sofrimento. Madalena diz que vai entregar aquele vídeo à polícia, mas Zé Avelino defende que aquela era a vontade de Duarte, quando subitamente as luzes se apagam.

Quando as luzes se acendem, a pen com o vídeo desapareceu e Madalena envolve-se à pancada com Alexa, que nega ter a pen. As duas são separadas e Maria do Carmo afirma que Alexa cometeu um crime e será julgada na justiça, não ali em casa.

Ivan, Mickey e Hugo assaltam a farmácia, mas aparece a polícia e Hugo confessa que chamou as autoridades, pois não ia permitir que roubassem os pais, acabando por levar com um objeto que o deixa inconsciente.