NESTE EPISÓDIO...

Safira pergunta a Madalena se Luz foi mesmo atrás dela e Madalena diz que sim, recordando o momento em que embateu no galho da árvore, mas Luz já tinha desistido da perseguição, dizendo a Safira que vale tudo.

No acampamento cigano, prepara-se tudo para o casamento de Madalena e Ramón, com Roni a discutir com Safira e Ivan quase a pegar com o irmão por Roni gritar com a cigana.

No provador da loja de noivas, Madalena dá de caras com Luz, que a acusa de ter mentido e Madalena admite que o fez para salvar o casamento dela, mas Luz passa-se e afirma que não vai haver casamento nenhum, rasgando o vestido de noiva de Madalena.

Tiburón procura Joaquim, para lhe pedir tréguas agora que o filho nasceu, mas Joaquim diz que lhe infernizará a vida até ao limite e Tiburón diz que, então, as coisas serão como ele quer.

Zé Avelino, Marianinha e Dinis invadem o bar de alterne para levar a criança, mas Lola diz que não há ali neto nenhum, só que Beatriz aparece com a criança e, quando os seguranças querem expulsar os três invasores, Beatriz diz-lhes para ficarem descansados, que ela toma conta da criança como se fosse seu filho.

Diego diz a Alexa que a única maneira de mudar as coisas é provando que Madalena é uma assassina e jura que há de arrancar-lhe a verdade.