NESTE EPISÓDIO...

Luz pede desculpas a Vicente e salta o muro, sendo amparada por Roni e fogem na carrinha de Ivan. Vicente pede ajuda a Ariana, mas ela diz que não trairá a amiga e Vicente insiste para que ela lhe diga o que sabe.

Joaquim recebe Caetana, que lhe diz que Diego e o seu grupo estão completamente arrumados, e os dois fazem um brinde.  Beatriz está muito alterada por causa da mãe, mas Diego pede-lhe cabeça fria para o contra-ataque e Tiburón acaba por levá-la para dentro, afirmando que ela precisa descansar.

Mickey diz a Ivan que Hugo vai sair da casa de correção e que isso o deixa inquieto, pois tem medo que Hugo lhe estrague o negócio de droga ali no bar.

Vicente procura Roni e Luz esconde-se, com Vicente a dizer a Roni que ele não está a ajudar Luz com a fuga, porque Madalena agora não vai ficar sossegada com Luz em liberdade.

Madalena apanha Miro a pagar milhares de euros a um detetive para encontrar Luz e quer saber como ele tem tanto dinheiro, mas Miro afirma serem todas as suas economias.

Candy entra em trabalho de parto, alarmando Calu e Bernardo, assim como Manel e Dinis, que saem a correr do escritório. Caetana tenta escapar, mas Beatriz aponta uma arma à mãe e a Joaquim, quando aparece Vicente e Beatriz diz que a polícia vem já a caminho.