NESTE EPISÓDIO...

Carlota ouve uma conversa de Roni e Ivan, onde fica a saber que Luz não dormiu em casa, dizendo que basta somar dois mais dois na questão do desaparecimento da mãe.

Carlota acusa Luz do desaparecimento da mãe e Luz aperta o pescoço a Carlota, expulsando-a do quarto, o que deixa Diego e Maria do Carmo chocados.

Marta diz a Manel que precisa voltar a trabalhar e combinam que ela recomeça no dia seguinte, enquanto Lupe desabafa com Bernardo e acaba por beijá-lo.

Um ciganito diz a Ramón que foi Luz que mandou pôr o sapo na cama e Ramón diz que ela pode ter feito desaparecer Madalena.

Vicente diz a Luz que acredita na sua inocência e ela abraça-o, enquanto Carlota encontra o colar de Madalena no quarto de Luz e diz a Diego que aquilo é a prova de que ela é culpada.

Vicente pede a Luz para não chorar, pois vão arranjar uma maneira de provar a inocência dela, mas Luz afirma que só se lembra de ter apagado.

Vicente chega com Luz a casa, quando Cabaço examina o colar de Madalena, após Carlota ter denunciado o desaparecimento da mãe, e Luz afirma que Madalena se raptou a si própria para a tramar