NESTE EPISÓDIO...

Beatriz encontra-se com Joaquim, a quem diz que é pena que a bala não lhe tenha acertado. Vicente vai ter com Luz, mas ela pede-lhe que não a procure mais.

Madalena diz a Joaquim que Molina foi contratada para matar Duarte, mas Joaquim garante que não foi por ele e Madalena quer saber por quem foi. Joaquim chega à conclusão que Molina, se esteve envolvida na morte de Duarte, trabalha para outra pessoa.

Molina diz a Diego que quer mais dinheiro, afirmando que ele está envolvido na morte de Duarte, e Diego afirma que estão os dois, mas concorda em dar mais dinheiro a Molina desde que tenha direito a um extra.

Rita não quer ir com a mãe para o Paço e Marta acusa o marido de atiçar os filhos contra ela, mas Hugo acusa a mãe de estar a ser egoísta e de não pensar neles.

Caetana diz a Joaquim que Marcela vai jantar com eles, quando Ariana chega e é recebida com entusiasmo por Caetana, ao contrário de Joaquim, que se mostra reservado. Ariana acaba por chorar quando Joaquim lhe pergunta sobre a sua infância.

Leonor aparece a Vicente como a estagiária que vai substituir Olívia, perguntando-lhe se não a vai ajudar a vingar a morte de Matias e Vicente diz-lhe que terão de falar sobre o que ela fez ao filho quando tudo acabar.