NESTE EPISÓDIO...

Ramón abana Soraia para que ela diga onde meteu Madalena, mas Safira alerta-o que Soraia está mal e uma médica aparece, chamando a segurança.

Vicente discute com Cabaço o desaparecimento de Madalena, quando aparece Safira a querer falar com o PJ, afirmando ter uma certeza sobre o que aconteceu.

Soraia chega ao acampamento com Miro, que a leva para a caravana, onde ela lhe diz que só queria morrer por não suportar ver Ramón e Madalena felizes, jurando não saber de Madalena.

Safira diz a Cabaço que Soraia só tomou veneno suficiente para parecer que queria morrer, contando que a viu sair do acampamento na manhã do casamento de mala vazia.

Bernardo vai ter com Marta ao escritório, onde lhe diz que o médico de Joana ligou a dizer que o cancro entrou em remissão.

Vicente conta a Cabaço a história de um homem ter sido visto a rondar a tenda, afirmando estar cada vez mais convencido de que Madalena foi levada por narcotraficantes com os quais tem ligações.

Soraia encontra Luz de caçadeira na mão perto do acampamento, que lhe diz que não desiste enquanto não encontrar Madalena.

Soraia avisa Ramón do que se passa com Luz e diz-lhe que acha que sabe quem levou Madalena.