NESTE EPISÓDIO...

Maria Luísa perdoa Diego e os dois passam a noite juntos. Diz ainda a Diego para ir ele primeiro, pois ela ainda tem de assegurar o futuro de Luz. O brasileiro diz que vai passar a parte que ele detém do Paço para ela, antes que a polícia lhe congele os bens e assina um documento de doação.

 

Muito descontraída, Candy diz ao inspetor que a filha foi fruto de uma noite de sexo, com Manuel ou Dinis. O inspetor acaba por ir-se embora, sem colocar mais questões.

 

Maria Luísa despede-se de Diego, prometendo ir ter com ele, logo que passe todo o património para Luz. Assim que entra no táxi a expressão de Maria Luísa muda e esta pede ao taxista que a leve à PJ.

 

Goreti provoca Joaquim, dizendo-lhe que Beatriz inventou a viagem ao México para estar com o amante. Enquanto isso, Beatriz diz a Lola que não pode contar ao marido que vai à clínica de fertilidade em Barcelona, e não ao México tratar da herança do pai. O Villalobos pede a Tiburón que siga a mulher para descobrir se ela o trai.

 

Diego prepara-se para partir, quando Molina chega. Esta avisa-o que o denunciaram pela morte de Duarte e diz-lhe que não foi Madalena. Muito exaltado, o brasileiro liga a Maria Luísa para pedir-lhe explicações. Esta limita-se a desejar-lhe boa viagem.