NESTE EPISÓDIO...

Candy não gosta da intromissão de Marianinha e Zé Avelino na educação de Carolina.

Ivan não tem coragem de disparar sobre o irmão. Beatriz encontra-se com um falsificador de documentos no bar e o homem tenta abusar dela.

Tiburón aparece e afasta, a murro, o homem de Beatriz, garantindo que o mata se voltar a aparecer e, enquanto Lola acalma o filho de Tiburón.

Ramón diz a Miro que Madalena não ficou com o dinheiro e que o depositou na sua conta. Luz abraça-se a Vicente, a quem diz que a sua vida é um carrossel de mentiras e que quer sair do Paço pela maneira como Maria do Carmo a tratou e Vicente diz-lhe que pode ficar em casa dele.

Goreti e o Sicário encontram Ivan na casa de banho, onde o torturam por não ter cumprido a ordem em relação a Roni e Goreti passa-lhe uma chamada de Joaquim, a dizer-lhe para escolher entre si ou o irmão.

Ramón rejeita o abraço de Madalena, a quem diz que devolveu o dinheiro ao pai, avisando-a para não se esticar muito, pois já tiveram dias melhores.

Luz despede-se de Zé Avelino para ir embora com Vicente, quando aparece Diego a gritar por ela e Roni encosta-lhe uma navalha aos rins, sem que ninguém note, avisando Diego para ficar calado.