NESTE EPISÓDIO...

Joaquim insiste com Beatriz para ir com ela ao México e esta fica encurralada. Beatriz envia uma mensagem ao médico a adiar porque o marido está desconfiado.

 

Tiburón diz a Lola que Joaquim está desconfiado que Beatriz o trai. Joaquim, que afinal já consegue ver, aproveita que Beatriz dorme e lê a mensagem que ela enviou ao médico e fica furioso.

 

Zé Avelino entrega a Maria Luísa os documentos que a tornam dona de todo o património dos Alvarenga e pergunta o que ela vai fazerMaria Luísa permite que Madalena e os filhos continuem a viver no paço e não aceita o regresso de Maria do Carmo.

 

Diego fica fora de si quando Maria Luísa diz que ele foi um passaporte para a liberdade há 20 anos e o bilhete de volta, agora, como vítima e aperta-lhe violentamente o pescoço. No dia seguinte, Luz fica alarmada ao ver que Maria Luísa não está no quarto.

 

Calu e Nina contam a Bernardo que decidiram recomeçar a vida em Luanda e que talvez o melhor seja João ficar com a mãe biológica.

 

Joaquim revela a Tiburón que recuperou a visão e mostra-lhe a mensagem que Beatriz enviou, pedindo-lhe que descubra quem é o tipo e o leve até ele.

 

Diego, destroçado, conta a Roni como foi usado por Maria Luísa e entrega uma pendrive com informações dos carteis, revelando a Roni que era um agente da DEA.

 

Maria Luísa chega a casa, para alívio de todos, dizendo que saiu cedo para pintar.