NESTE EPISÓDIO...

Luz diz a Miro que um objeto valioso desapareceu da loja e Safira entra, acusando Luz de o ter roubado, mas Soraia aparece e atira-se a Safira.

Vicente, Leonor e outros agentes da polícia espanhola invadem a empresa e Joaquim fica a saber que foi Molina quem ordenou as buscas, ficando com a certeza de que ela o anda a trair.

Caetana almoça com Ariana e os pais adotivos desta, que não aguentam a conversa e, quando entram no carro, este explode.

Goreti fica espantada ao ver Diego a falar com Molina e vai ter com Joaquim, a quem diz que descobriu algo sobre Molina de que ele vai gostar, entregando-lhe uma revista.

Joaquim e Madalena vêem as poses sensuais de Molina na revista, ficando a saber que ela estava com Diego, o que deixa Joaquim furioso e a dizer que o brasileiro vai ter guerra.

Molina encontra-se com Diego, mas este tem de sair e Goreti encontra Molina, a quem diz que o Ministério Fiscal está nas mãos dela por causa da revista, enquanto Diego diz a Vladimir que o Cartel de Obri está acabado e que será melhor negociar com ele.

Caetana diz a Joaquim que mandou matar os pais adotivos de Marcela, pois quem faz mal à sua filha paga com a vida.

Ariana diz a Beatriz que tem medo do que Caetana lhe possa fazer quando a mentira for descoberta, mas Beatriz afirma estar ao lado dela e garante que nada de mau lhe irá acontecer.