NESTE EPISÓDIO...

Seis meses depois, o Paço do Souto já está transformado em turismo de habitação, com vários hóspedes a chegarem e Diego diz a Maria do Carmo que ela devia agradecer-lhe o seria o banco a tomar posse daquilo tudo.

Vicente vai ver Luz à clínica psiquiátrica e Ariana, companheira de Luz, fica com uma pontinha de inveja ao vê-los juntos.

Madalena diz a Soraia que a pode denunciar e esta afirma que ela não fará isso, pois iria passar por mentirosa, já que culpou Luz e perderia Ramón.

Lola leva o filho, Guga, a ver Joaquim, que se emociona com a criança, e Joaquim pede a Lola para ir assistir à leitura da sentença e não voltar ao bar de alterne tão cedo.

Joaquim é absolvido dos crimes de que é acusado, para choque geral, e Vicente quase é preso por pedir satisfações ao juiz.

Diego está reunido com chefes de pequenas redes de narcotráfico, quando o bar é invadido por freiras, sendo que a Madre é Caetana, que disparam tiros por todo o lado e Caetana fica frente a frente com Diego.

Ariana aciona o alarme de incêndio e Vicente vê Luz em cima do muro, a tentar fugir, hesitando quando ele lhe pede para não ir.