NESTE EPISÓDIO...

Joana, Rita e Hugo fazem uma tatuagem no hospital.

Bernardo confronta Hugo com a história do atropelamento e ainda o acusa de ter ameaçado Candy, mas Hugo nega esta parte, embora Bernardo não acredite no filho. Bernardo vai à polícia denunciar Hugo, mas, quando está a falar com Matias, recebe uma chamada de Marta a dizer-lhe que o filho fugiu de casa e acaba por se calar.

Alexa diz a Luz que começa a perder a confiança em Diego e Luz afirma que agora estão as duas sem defesa ali no Paço.

Beatriz tenta fugir pela janela do quarto, improvisando uma corda com os lençóis, ficando em pânico ao perceber que Joaquim está a chegar a casa de carro.

Joaquim entra em casa sem olhar para a janela e Beatriz consegue fugir pela mesma. Mas Joaquim e Amélia descobrem que Beatriz fugiu e ele ameaça a governanta, caso alguma coisa aconteça à mulher. 

Enquanto Marta, Bernardo e Rita tentam descobrir para onde Hugo fugiu, este despede-se de Joana no hospital, dizendo à irmã que gosta muito dela mas que corre o risco de ser preso. 

Madalena anuncia à família que foi convidada para ocupar o lugar de Duarte como candidata a deputada e Alexa discute com ela, acusando-a de aproveitamento nojento da morte do marido.