NESTE EPISÓDIO...

Lola inventa que veio ali parar por engano com o filho de uma amiga, mas Vicente fica intrigado.

Ivan tenta perceber se foi Roni quem contou a Diego, mas Roni afirma que não trabalha para Diego nem quer saber de narcotraficantes.

Beatriz procura Ariana na clínica, onde lhe faz a proposta de arranjar maneira de a tirar dali com a condição de ela se fazer passar por outra pessoa, de nome Marcela.

Madalena depara com Miro em casa, que lhe mostra a pasta do dinheiro, afirmando que a deixou cheia no armazém na noite anterior e que a encontraram vazia debaixo do colchão ali de casa, mas Madalena nega ter visto a pasta, recordando a chantagem de Soraia.

Soraia confirma a Madalena que foi ela quem roubou a pasta, mas Madalena afirma que a outra nunca terá o que quer, pois quanto mais a atacar mais Ramón a protege.

Caetana chega à sua hacienda, aonde pede a Beltran que descubra se a filha que teve com o primeiro marido está viva, porque, se estiver, irá encontrá-la.

Joaquim aperta com Safira, que lhe revela que contou dos planos dele e de Caetana a Roni, e Joaquim liga a Goreti dizendo que têm de afastar Roni de vez.

Vicente vai ter com Guga e pergunta-lhe se conhece alguém da casa onde esteve.