NESTE EPISÓDIO...

Madalena, apática, não acredita na sobrevivência do marido. Uma equipa de salvamento tenta chegar ao carro, mas a maré está a encher e tanto Matias como Diego tentam preparar Alexa para o pior.

Joaquim, ao telefone, exige mais meios para conseguirem salvar Duarte, mas diz a Vicente e a Lupe que é praticamente impossível sobreviver a uma queda daquelas.

Duarte acaba por ser retirado do carro pelos bombeiros e transportado de helicóptero numa maca. Candy e Manel falam sobre a inseminação quando Dinis recebe a notícia do acidente de Duarte.

Soraia acusa Madalena de ser a responsável pelo que possa ter acontecido a Duarte e diz a Luz que não lhe revela os segredos que existem entre Madalena e Ramón, porque acabavam com ela.

Leonor, descontrolada, acusa Tiburón de ele e Joaquim serem os responsáveis pelo que aconteceu a Duarte, mas ele cala-a com um estalo e nega ter qualquer envolvimento no acidente.

Madalena impede Alexa de entrar com Duarte no hospital, mas Alexa acusa-a de ser a responsável por tudo e Madalena ameaça matá-la.

Alexa denuncia Madalena a Matias, mas ele exige provas que ela não tem. Matias mostra uma gravação do telemóvel de Duarte a um colega, onde Madalena faz chantagem com o marido.

Maria do Carmo fica aliviada por Duarte estar vivo e afirma que Deus não vai abandonar o filho.

Safira acusa Luz de querer algum dinheiro de Duarte e Luz enfia-lhe a cabeça na sanita do bar, mas Safira é salva e Roni fica magoado ao ver o que Luz fez.

Madalena volta a deitar as cartas de tarô como nos seus tempos de cigana, fazendo isso vários dias. Um mês depois, Madalena está junto ao rio e gela ao ver Matias aproximar-se dela, tirando as algemas do cinto.